Blog

CNV POST

O conhecimento dos antigos sobre o sangue pode ter sido baseado na simples observação de que um animal perde sua vida quando perde seu sangue. Hoje podemos aprofundar o senso de sabedoria e de significado da Lei de Moisés quando o assunto é tão claramente reconhecido pela pesquisa científica moderna.

Fidelidade

27/12/2021

Fidelidade significa basicamente "lealdade", e é a característica de quem é confiável.

Não tenho dúvidas de que temos aqui uma metáfora retirada da construção civil. Edifícios, ainda que sejam de uma arquitetura exuberante, devem cair e se tornar um monte de ruínas quando suas fundações são minadas. Fundamentos destruídos fazem tombar toda a edificação.

Introdução Deus em sua infinita bondade sempre se revelou à humanidade. Sem dúvida, a revelação suprema e a maneira clara e definitiva em que Deus falou à humanidade, foi através de seu Filho unigênito Jesus Cristo. Quando Jesus subiu ao Céu nos enviou o Espírito Santo. Hoje temos o Espírito Santo que fala à ¹ igreja a revelação...

O amor natural, como o conhecemos, é um sentimento profundo, duradouro, estável e complexo, sendo necessário um longo período de tempo para que possa se desenvolver. O amor natural está baseado numa relação de reciprocidade e cuidado com a pessoa amada ou com o objeto amado.

Em tempos de crise o ajuntamento dos filhos de Israel era de tal forma que a Bíblia diz que os judeus se levantavam "como se fossem um só homem" (Jz 20.1). Eram 12 tribos que se uniam de forma notória pelo bem comum. Mas, a unidade de Israel não pode ser comparada com a existente na Igreja de Cristo. A...

Os templos evangélicos estão superlotados de pessoas, mas este fato não significa que todos os congregados sejam adoradores. A triste realidade é que existem muitos consumidores das bênçãos de Deus em nosso meio.

Oremos

Neste momento difícil, oremos pelo Brasil; oremos pelas autoridades constituídas; oremos pela igreja brasileira.

Vamos clamar por uma intervenção poderosa de Deus.

Desligue sua TV e ore. 

O sobrenatural vai nos surpreender. Amém!