Blog

CNV POST

Efésios 2:8 - Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.

Seria este o jejum que eu escolheria, que o homem um dia aflija a sua alma, que incline a sua cabeça como o junco, e estenda debaixo de si saco e cinza? Chamarias tu a isto jejum e dia aprazível ao Senhor?

EIS QUE VOU PARA OS FILHOS DE ISRAEL, E DIREI A ELES: "O DEUS DE SEUS PAIS ME ENVIOU A VÓS". AGORA PODEM DIZER-ME: "QUAL É O NOME DELE?" O QUE DEVO DIZER A ELES? DEUS DISSE A MOISÉS: "EU SOU O QUE SOU"; E ELE DISSE: 'ASSIM DIRÁS AOS FILHOS DE ISRAEL: 'EU SOU ME ENVIOU A VÓS... ESTE...

A riqueza em si é neutra. Não é má nem boa; dependendo do uso ela pode ser má ou boa. Jesus nos alerta desde o primeiro versículo a pensar no uso que fazemos dos bens que Deus nos confiou para sermos administradores nesta terra: bens materiais, dinheiro, capacitação, títulos, cargos, patrimônio, experiência profissional, contatos, talentos,...

O grande conflito presente na comunidade cristã, dos dias apostólicos aos atuais, pode ser visto no comportamento de crentes nascidos do Espírito vivendo neste mundo com uma mentalidade carnal.

Jesus desce a montanha, com os três discípulos que o acompanhavam - Pedro, Tiago e João. Lá, no alto, havia sido transfigurado diante deles, revelando ser realmente o Messias prometido, de quem "Moisés e Elias" (ou seja, a Lei e os Profetas) davam testemunho.

II Timóteo 4:13 Quando vieres traze a capa que deixei em Trôade, em casa de Carpo, e os livros, especialmente os pergaminhos.

Nosso texto de hoje trata especificamente de como estar na presença de Deus, como aproximar-se Dele e ter um Encontro real. Queremos que você observe algumas lições importantíssimas que aprendemos em Êxodo 19 e que nos habilitam a estar na presença de Deus.

Perdoar Sempre

06/06/2022

Na sexta-feira, 20 de dezembro de 1974, Chris Carrier era um menino de 10 anos que morava em Coral Gables, Flórida. Ele estava a caminho de casa para a escola quando sua vida mudou de forma traumática para sempre.

Um dos primeiros benefícios da salvação é a paz de espírito. Certamente há muitas coisas boas que acontecem quando somos salvos por Cristo, mas a paz de espírito é um dos primeiros benefícios.

Oremos

Neste momento difícil, oremos pelo Brasil; oremos pelas autoridades constituídas; oremos pela igreja brasileira.

Vamos clamar por uma intervenção poderosa de Deus.

Desligue sua TV e ore. 

O sobrenatural vai nos surpreender. Amém!