Blog

CNV POST

Eliseu testemunhou o arrebatamento do profeta Elias e se tornou o seu sucessor, com porção dobrada do poder do Espírito.

2 Coríntios 10. 4: "Porque as armas da nossa milícia não são carnais, e sim poderosas em Deus, para destruir fortalezas, anulando nós sofismas".

Vivemos em uma época onde a demonstração de superioridade e de grandeza material tem sido erroneamente interpretada como sinalizadora da bênção divina. O outro lado dessa falsa percepção é o desprezo por todo trabalho pequeno ou obra sem projeção midiática.

Na criação de Deus há dimensões espirituais e físicas, ambas com suas leis e princípios estabelecidos por atos soberanos do ETERNO.

Deus está em todos os lugares ao mesmo tempo. Ele é onipresente! Deus está presente aqui, mesmo quando não percebemos a Sua presença.

O que falta para aquela pessoa que ouviu o Evangelho da Salvação e confessou a Jesus Cristo como SENHOR de sua vida? O que lhe falta? Qual a dimensão ausente?

A nossa civilização está agonizando. Estamos à beira de uma mudança sem precedentes, uma transformação cataclísmica na estrutura da nossa civilização. Estamos vivendo o fim de uma era, tanto cristã quanto secular. É extremamente importante que enxerguemos isso. Tudo converge para a NWO (Nova Ordem Mundial) e a implantação de um governo global...

Apesar de todos os pecados serem abomináveis para Deus, alguns têm consequências mais graves do que outros.

O Semeador

23/11/2020

Para ilustrar as verdades espirituais que somente Jesus conhecia, frequentemente ele utilizava pequenas histórias sobre os acontecimentos do dia a dia. A parábola do semeador relata de que forma a palavra de Deus é recebida por diferentes tipos de pessoas. (Lucas 8:5-8)

Ninguém pode definir à luz da ciência o que seja a ETERNIDADE. Não temos olhos para vê-la e nem mente para compreendê-la. Biblicamente sabemos que eternidade não é um período longo; o seu conceito vai além do tempo e não pode ser sujeito à medição humana.

Oremos

Neste momento difícil, oremos pelo Brasil; oremos pelas autoridades constituídas; oremos pela igreja brasileira.

Vamos clamar por uma intervenção poderosa de Deus.

Desligue sua TV e ore. 

O sobrenatural vai nos surpreender. Amém!