Blog

CNV POST

O amor natural, como o conhecemos, é um sentimento profundo, duradouro, estável e complexo, sendo necessário um longo período de tempo para que possa se desenvolver. O amor natural está baseado numa relação de reciprocidade e cuidado com a pessoa amada ou com o objeto amado.

Em tempos de crise o ajuntamento dos filhos de Israel era de tal forma que a Bíblia diz que os judeus se levantavam "como se fossem um só homem" (Jz 20.1). Eram 12 tribos que se uniam de forma notória pelo bem comum. Mas, a unidade de Israel não pode ser comparada com a existente na Igreja de Cristo. A...

Os templos evangélicos estão superlotados de pessoas, mas este fato não significa que todos os congregados sejam adoradores. A triste realidade é que existem muitos consumidores das bênçãos de Deus em nosso meio.

Tudo que existe diante de nós tem um propósito. Todas as coisas, sejam grandes ou pequenas, existem para atender um propósito.

A Bíblia diz que nos últimos dias haverá um período de grande aflição sobre o mundo inteiro, será um tempo de angústia e dificuldade, como nunca visto na história da humanidade.

Ao lermos Atos dos Apóstolos ficamos impressionados com o dinamismo de vida dos primeiros cristãos. Pessoas simples, do povo, quase sem recursos de qualquer natureza, conseguiram evangelizar com sucesso a geração em que viviam. Os primeiros cristãos venceram todas as dificuldades simplesmente com a fé em Cristo. Judeus, gregos, romanos e bárbaros...

Você já parou para pensar sobre a eternidade e o mundo vindouro? Faz parte de suas reflexões cotidianas e de seus projetos de vida pensar e buscar as coisas do Alto, de Deus?

Oremos

Neste momento difícil, oremos pelo Brasil; oremos pelas autoridades constituídas; oremos pela igreja brasileira.

Vamos clamar por uma intervenção poderosa de Deus.

Desligue sua TV e ore. 

O sobrenatural vai nos surpreender. Amém!