Blog
CNV POST

A geração gospel abraçou a fé sem a mudança de mentalidade e o resultado disso é uma geração cristã imatura e influenciável pela cultura do mundo.

Você conhece a Deus? O seu conhecimento é intelectual ou relacional?

O homem sem Cristo é guiado por sua natureza carnal. Ele pensa, sente, decide, fala e age movido por sua natureza pecaminosa.

Exibicionismo

23/08/2020

Vivemos imersos em uma cultura onde despertar a admiração alheia parece uma obrigação. A geração pós-moderna adora se exibir, ser prestigiada e admirada o tempo todo.

A raça humana já viu nada menos que 20 civilizações aparecer e desaparecer no cenário mundial. Nossa atual civilização está cada vez mais decadente moral e espiritualmente, ela não será nenhuma exceção a este ciclo de extinção. As civilizações nascem, desenvolvem-se e depois desaparecem. Os dias da nossa civilização estão contados.

Criamos, inventamos, mudamos quase tudo neste mundo e não estamos felizes. Novas leis e novas regras do governo prometem qualidade de vida, mas em vez de felicidade, observamos que a iniquidade multiplicou-se e o amor fraternal quase não existe:

O Vitorioso

12/07/2020

Eu sou o que vivo; fui morto, mas eis aqui estou vivo para todo o sempre! e tenho as chaves da morte e do inferno.

E em 1 Samuel 15:22 o profeta diz: "Tem porventura o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como que se obedeça à palavra do Senhor? Eis que o obedecer é melhor do que o sacrificar".

Oremos

Neste momento difícil, oremos pelo Brasil; oremos pelas autoridades constituídas; oremos pela igreja brasileira.

Vamos clamar por uma intervenção poderosa de Deus.

Desligue sua TV e ore. 

O sobrenatural vai nos surpreender. Amém!