Blog

CNV POST

Apesar de todos os pecados serem abomináveis para Deus, alguns têm consequências mais graves do que outros.

O Semeador

23/11/2020

Para ilustrar as verdades espirituais que somente Jesus conhecia, frequentemente ele utilizava pequenas histórias sobre os acontecimentos do dia a dia. A parábola do semeador relata de que forma a palavra de Deus é recebida por diferentes tipos de pessoas. (Lucas 8:5-8)

Ninguém pode definir à luz da ciência o que seja a ETERNIDADE. Não temos olhos para vê-la e nem mente para compreendê-la. Biblicamente sabemos que eternidade não é um período longo; o seu conceito vai além do tempo e não pode ser sujeito à medição humana.

No início do Século XVI a autoridade da igreja de Roma impunha-se além do campo religioso, alcançando a esfera política. A Igreja de Roma era, naquele tempo, a maior autoridade da Europa Ocidental e detinha um imenso poder, uma vez que era dona de terras e riquezas gigantescas. Sendo assim, a Igreja possuía o monopólio da vida religiosa e secular....

O estudo a seguir apresenta uma série de versículos bíblicos sequenciados de acordo com o nosso entendimento sobre o tempo do fim. Denominamos essa sequência de "Mapa Bíblico" , começando no "princípio das dores" (antes da grande tribulação) até o tempo do estabelecimento do Reino Milenar de Jesus Cristo.

O Reino de Deus está relacionado com o governo de Deus. Deus é a autoridade suprema sobre tudo que existe, sobre o que é visível, e o que é invisível, sobre a criação, os anjos, a humanidade, a história, as nações e os eventos futuros.

Sabemos biblicamente que o homem natural perdeu a capacidade de viver a vida na perspectiva de Deus, passando a existir neste mundo com um projeto de vida próprio, independente e falho. Somente a nova vida em Cristo pode resgatar o propósito de Deus para o homem.

A geração gospel abraçou a fé sem a mudança de mentalidade e o resultado disso é uma geração cristã imatura e influenciável pela cultura do mundo.

Você conhece a Deus? O seu conhecimento é intelectual ou relacional?

Oremos

Neste momento difícil, oremos pelo Brasil; oremos pelas autoridades constituídas; oremos pela igreja brasileira.

Vamos clamar por uma intervenção poderosa de Deus.

Desligue sua TV e ore. 

O sobrenatural vai nos surpreender. Amém!