Blog

CNV POST

Os últimos dias são chamados na Bíblia de "tempos difíceis". 2 Tm 3:1.

A voz profética é a orientação de Deus para o homem, na linguagem e na instrumentalidade humana. Deus revela os seus segredos aos seus servos, os profetas (Am 3:7).

Triunidade é a subsistência de Deus em três pessoas: PAI, FILHO E ESPÍRITO SANTO. São três pessoas coeternas, com funções diferentes, mas uma em natureza, caráter e propósito.

Cremos em um Deus que fala conosco e que, em sua multiforme graça (I Pedro 4.10), fala de muitas maneiras.(Hebreus 1:1-2).

A oração do Pai nosso é a oração que o próprio Jesus ensinou aos seus apóstolos, quando eles lhe pediram: "Senhor, ensina-nos a orar". Esta oração pode ser encontrada na Bíblia na passagem de Mateus 6:9-13 e em Lucas 1:1 -4.

Nos últimos anos percebemos o crescimento de muitos simpatizantes da fé evangélica. São pessoas crédulas que se congregam na igreja, mas continuam sem vida no Espírito.

A Mentira

26/07/2021
Salmos 120.2 "SENHOR, livra-me dos lábios mentirosos, da língua enganadora".

A Santa Ceia

19/07/2021

Os ritos judaicos, divinamente instruídos pelo ministério de Moisés, foram "sombras" dos bens vindouros e cessaram quando os mesmos bens chegaram (Novo Testamento). Os ritos cristãos apresentados no Novo Testamento como ordenanças à igreja são somente dois: o Batismo e a Ceia do Senhor.

Recentemente surgiu um movimento ideológico de cunho religioso, equivocadamente histórico e sistematicamente contraditório, conhecido como "desigrejados". A proposta "desigrejada" apela ao comportamento de oposição de seus integrantes à eclesiologia congregacional e institucionalizada pelas denominações evangélicas, provocando uma nova tendência: ...

Oremos

Neste momento difícil, oremos pelo Brasil; oremos pelas autoridades constituídas; oremos pela igreja brasileira.

Vamos clamar por uma intervenção poderosa de Deus.

Desligue sua TV e ore. 

O sobrenatural vai nos surpreender. Amém!