Blog

CNV POST

Jesus desce a montanha, com os três discípulos que o acompanhavam - Pedro, Tiago e João. Lá, no alto, havia sido transfigurado diante deles, revelando ser realmente o Messias prometido, de quem "Moisés e Elias" (ou seja, a Lei e os Profetas) davam testemunho.

II Timóteo 4:13 Quando vieres traze a capa que deixei em Trôade, em casa de Carpo, e os livros, especialmente os pergaminhos.

Nosso texto de hoje trata especificamente de como estar na presença de Deus, como aproximar-se Dele e ter um Encontro real. Queremos que você observe algumas lições importantíssimas que aprendemos em Êxodo 19 e que nos habilitam a estar na presença de Deus.

Perdoar Sempre

06/06/2022

Na sexta-feira, 20 de dezembro de 1974, Chris Carrier era um menino de 10 anos que morava em Coral Gables, Flórida. Ele estava a caminho de casa para a escola quando sua vida mudou de forma traumática para sempre.

Um dos primeiros benefícios da salvação é a paz de espírito. Certamente há muitas coisas boas que acontecem quando somos salvos por Cristo, mas a paz de espírito é um dos primeiros benefícios.

Parábola é uma história terrena com um significado espiritual. As parábolas de Jesus falam de algo comum ao cotidiano dos ouvintes a fim de ajudá-los a entender uma verdade espiritual. Quando Jesus ensinava em parábolas, Ele usava coisas com as quais as pessoas de Sua época estavam familiarizadas. Se Ele estivesse aqui hoje, as parábolas seriam...

A Oração ensinada pelo Senhor Jesus em vez de ser uma reza mecânica e sem a motivação verdadeira, pode tornar-se uma "prece poderosa" que libera a gloriosa bênção de Deus.

O que todo ser humano precisa saber? Todos dotados de razão precisam saber que tudo que existe pertence a Deus.

Fogo Santo

25/04/2022

O fogo arderá continuamente sobre o altar; não se apagará - Lv 6:13.

Ficamos maravilhados quando pensamos na possibilidade de uma revolução da fé nestes últimos dias.

Oremos

Neste momento difícil, oremos pelo Brasil; oremos pelas autoridades constituídas; oremos pela igreja brasileira.

Vamos clamar por uma intervenção poderosa de Deus.

Desligue sua TV e ore. 

O sobrenatural vai nos surpreender. Amém!